sábado, 28 de agosto de 2010

Para registrar!

Quero deixar registrado o quanto me sinto honrada e feliz de participar deste projeto que eu gosto de chamar mais carinhosamente de processo! Isso porque, participando dele, sinto que começo a me transformar profissionalmente e pessoalmente. Está sendo uma experiência maravilhosa e eu só tenho a agradecer por estar participando!
Gosto muito de preparar as aulas, de participar das reuniões, e gostei muito da última aula na escola.
As discussões com os pesquisadores experientes, com os educadores e com os meus companheiros de pós são sem dúvida muito importantes e me trazem reflexões valiosísimas. Estar em sala de aula e passar para os alunos um pouco do que aprendi com a Imunologia e com a ciência é muito gratificante.

Obrigado ao iii e aos meus coordenadores!

Karine*

Nenhum comentário:

Postar um comentário